Blogs favoritos para fazer DIY


Oi oi meu povo





Eeee calor minha gente estou fritando por aqui...E ai tudo bom com vocês? Pois é gente juntou a bagunça da vida com um bloqueio criativo meu aqui e segunda ficamos sem post, eu sei ...eu seii...também odeio isso. Mas hoje estamos aqui e vai ter post sim e bora ao que interessa.
E o assunto são são canais de Diy que eu mais tenho curtido assistir por esses dias. Gente eu AMO diy, sempre amei fazer as coisas com minhas próprias mãos desde o simples ao mais difícil e sempre pesquiso muito tanto youtubers gringos quanto brasileiros então eu listei meus 5 favoritos e decidi mostrar para que vocês também conheçam e despertem para as coisas lindas que se pode fazer sem gastar tanto e usando sua criatividade.



O 1° é o site da Imaginarium gente as Diy são fáceis usam muita coisa de papelaria e te ensina a deixar sua casa mais linda apenas mudando detalhes,também dá algumas dicas de decor de festa no estilo mais gringo .


O 2° Chama-se Casa de Firulas eu andei fuçando muito o blog da Mirella que é quem escreve, e amei têm de tudo um pouco de festas a diy de decoração além de receitas e dicas também.


O 3° É um canal  e eu sou apaixonada por diy que fica bem feita e com cara de que você comprou em alguma lojinha alternativa ou com cara de ''achado'' tipo coisa única que todo mundo pergunta onde você ''comprou'' e gente Maddu Magalhães faz e ensina coisas incríveis. 


O 4° Não podia ficar de fora e também é um canal Dica da ka sério não sei de onde essa mulher tira tantas ideias lindas e fofas, customização de roupas, móveis, e tudo mais que você puder imaginar


O 5° E último é o canal/blog da Karla Amadori  e se chama DIYCORE eu conheci a pouco tempo mas estou in love pelos móveis que ela ensina a fazer e as dicas de decoração, ela é uma fofa e além disso também é  design de interiores.

Gatas é isso espero que sirva de ajuda e inspiração para quem curte Diy assim como eu são canais e blogs muito bons vale muito a pena conhecer, cada uma com um estilo e uma pegada diferente e além de tudo muuuuito criativos. 









Beijo beijo 

















PS:Se você é dono de algumas dessas fotos e quer que elas sejam retiradas do post, mandem email para tinakralco@gmail.com


You May Also Like

0 comentários