Não vivo sem ...


Oi oi


Bom minha gente sexta é dia de quê?? Dia de post neste blog né meu povo!? E hoje eu vou falar de 10 Coisas que não vivo sem, eu vi essa tag por ai e resolvi fazer ela em formato de post . E vou colocar objetos e coisas que eu não vivo sem. Claro né galera tudo isso tirando Deus, minha família, banho, amigos e essas coisas primordiais que também não vivemos sem. Aqui são coisas que penso que transferem minha personalidade, além de vocês conhecerem um pouco do que eu gosto, vocês blogueiras ou não podem parar e refletir sobre o que você não vive sem também!Então chega de falar e vamos ao que nos interessa.

A 1° coisa é meio óbvia que é meu celular meu velho celular rs rs. Gente meu celular é o companheiro, é nele que edito fotos,uso redes sociais, trato de coisas do meu curso, tiro fotos e etc.


O 2° É meu ipod sim gente é velho mas ainda me quebra um galho imenso, ouço música caminhando para o curso, ouço música fazendo posts enfim .


O 3°Também ligado a música são meus fones de ouvido, aqui está esse maior que uso mais em casa mas tenho outro menor para levar quando saio. E nada melhor do que colocar seus fones com músicas ou hinos e ficar ali no seu mundo na sua vibe.


O 4° Confesso que as vezes eu esqueço, mas têm sido útil demais nesses dias quentes por aqui, são meus óculos de sol, tenho vários mas meus favoritos são os espelhados redondo e eles compõem looks e dão mais estilo a qualquer produção.


O 5° E falando em dias quentes, uma coisa que aprendi a usar faz pouco tempo foi o tal do protetor solar, tenho problemas com acne e meu rosto estava manchando muito, então fui atras de um protetor solar que desse certo para minha pele, testei alguns e todos oleosos, ai achei esse da Avon que até agora têm dado muito certo.


O 6° Sem dúvidas não vivo sem meeeesmo, gente eu uso hidratante diariamente tipo tomei banho já passo no corpo inteiro e faz muito tempo que adquiri esse hábito, e foi esse hábito que me ajudou a sair ilesa de uma gravidez depois de engordar 12 kg. Se quiser um conselho use e abuse de hidratantes.


O 7° Ainda falando de hidratação, meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas e pra completar uso chapinha, então tem dias que o Hair pede socorro, ai eu faço uma hidratação com essa mascara que faz parte de um kit que eu ganhei e gente do céu que maravilha ,hidrata dá brilho e têm um cheiro muito bom.


O 8° É meu copo eu não saio de casa sem um copo ou garrafa cheios de água por que sério  sinto sede e odeio pedir água por ai, e também serve para os dias que estou em aula e não quero sair pra usar o bebedouro ou quando estou no culto já que não é nada bonito sair andando pela igreja .


O 9° É meu lip balm eu durmo com ele nos lábios ele é hiper hidratante sem cor, e me ''quebra um galho'' imenso, já que vivo com lábios cortados ou ressecados.


E o 10° e último vocês vão achar estranho mas é Cimetidina rs rs remédio para estômago, sim minha gente não vivo sem remédio para estômago, sei lá por que. Eu odeio sentir mal estar no estômago e pior ainda se eu estiver na rua, então carrego comigo esse remédio ou chá de Boldo rs rs rs (SOU DESSAS!)


Então amoras agora vocês já sabem o que não vivo sem , não me julguem rs . Pois é e vocês não vivem sem o que? Me contem nos comentários.









Beijos beijos









You May Also Like

4 comentários

  1. Eu ri da útlima resposta! Hahaha pensou bem ein, eu jamais lembraria de remédio! Pensaria no meu celular e nos meu gatos e nos meus fones de ouvido, somente! HAHAHAH
    Beijos

    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  2. Menina kkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é eu lembro sempre de remédio sério >< e essas coisas ai são tipo objetos de sobrevivência . Beijo beijo
    AHH eu AMEI o nome do blog ''Dossiê de verão'' :*

    ResponderExcluir
  3. TAG legal, também posso responder?
    A introdução ficou legal, deixou claro que existem coisas primordiais, além de coisas materiais. Enfim, não vivo sem meu Neosoro, sério, não vivo mesmo. Quando o nariz entope já tem que usar se não falta o ar e parece que vou morrer kkkkk, então, bate aqui o/ que é "nois". Já tenho até necessaire especial pra ele kkkkkkk
    Algo que todo mundo não vive sem e eu não ligo muito é celular, deixo ele largado que até esqueço que tenho haha.
    Ameei o post, seu jeito de escrever é divertido, diferente e segura o leitor até o final.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Gi Claro que pode responder !! Neosoro kkkkkkkkkkkkk ainda bem que têm alguém que me entende kkkkkkkkkkkkk Meu Deus me ensine a desapegar deste ser maligno que é o celular pq se eu toco no bolso e não sinto ele O.O é tipo mini ataque cardiaco kkkk Sério! Sempre curto seus comentários viu Gi são sempre construtivos para mim
      Beijo beijo

      Excluir