Moda comportada, marcas independentes FLOR DE LIMA conheça!!


Oi oi amoras



E hoje é sexta minha gente, e continuaremos com as marcas independentes voltadas para moda cristã, e hoje eu vou apresentar a vocês a marca FLOR DE LIMA que também é uma marca independente, feminina e muito romântica e essa marca também veio para nos matar de amor com estampas cheias de charme e modelagens comportadas e lindas têm uma pegada Ladylike e ao mesmo tempo moderna com looks para todos os gostos tenho certeza que vocês vão amar. E gente como eu já disse acho muito incrível quem embarca em suas próprias idéias e vai em frente. Então hoje eu vou mostrar com mais detalhes os looks e vocês vão entender o que é amor por uma Midi <3

A 2° marca chama se FLOR DE LIMA  é uma marca que têm como seu ponto forte as saias midi muito rodadas e com estampas que vão dos balões até a flores é muita variedade, a Dona da marca chama-se
RUTE LIMA   e nesse post eu vou mostrar algumas das produções que mais me encantam .


E essa é a Rute Lima Dona da marca FLOR DE LIMA posando com suas peças .


Amoras a Rute além de todo o desenvolvimento da marca ela ainda é a própria modelo.




Mas não é só isso cada cliente que adquire alguma peça da loja pode mandar uma foto sua usando a peça e aparecer no instagram da loja Flor de Lima.


Sou muito fã das combinações dos looks por que são coisas que normalmente não ousamos usar e quando conseguimos ver um look completo você já sabe com o que pode combinar sua saia midi.


E como eu disse têm para todos os gostos da mais romântica até a mais básica você só precisa escolher. Ah meninas e podem ser feitas encomendas também.


E alguns modelos vêm com um toque todo delicado como essa plaquinha de metal dourada.


As estampas não param sempre têm novidade.



E você pode ficar sabendo das próximas novidade porque a  marca usa o instagram como forma de divulgação mas não apenas isso, também coloca as novidades como os tecidos que serão usados para as próximas peças.


E agora a marca está trabalhando com vestidos e blazers.



Então meninas espero que tenham curtido conhecer mais essa linda marca vou deixar o insta da loja aqui para que vocês conheçam mais, tenham mais informações sobre compra e entrega.







Deixem seus comentários e sua opinião .





Beijo Beijo.














You May Also Like

4 comentários

  1. Amei muito o primeiro look!!!! Eu usaria coooom certeza. Inclusive, já faz um tempo que to querendo muito uma saia midi mas nunca encontro, vou dar uma olhadinha nessa loja :)

    beijo!
    nuveline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dienifer lindo né?! Pois é que bom que você gostou e que bom que deixou sua marquinha aqui no blog obrigada mesmo...Espero que você encontre a midi dos seus sonhos kkkk E garanto lá você vai ser super bem atendida
      beijo amora.
      e Obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Love this post, the outfits are so nice!

    www.signorinaanita.blogspot.sk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANITA glad you liked the post and clothing :)
      Thank you for your visit
      kisses :*

      Excluir