Messy bun ou coque bagunçadinho.


Oi oi


Amoras da minha vida como estão? Aqui o tempo resolveu ficar maluco calor de dia e chuva e vento a noite rs rs. Tirando isso ta tudo uma beleza!! E hoje vamos falar de Messy Bun sim minha gente aqueles coques despojados e bagunçadinhos que salva a vida no bad hair day ou no dia que as senhoritas ficam com preguiça de lavar o cabelo (tipo eu ). Então vamos ver algumas fotos de como usar e de como fazer né amoras?! E se vocês ainda não conhecem ou não tentaram esse coque vou dar umas dicas simples .



Essa é a blogueira gringa Zoella e foi através dela que eu comecei a achar o Messy Bun estiloso, prático e bonito.


Além dela outras famosas também usam, tipo a Kim Kardashian.


E essa que vos fala também fez umas fotinhas usando o Messy Bun.

1° Faço um rabo de cavalo e depois enrolo meu cabelo em volta do liga que uso para prende-lo.


Depois dou uma soltada na parte da frente para ficar com um pequeno topete.


Jogo spray fixador para deixar os fios no lugar, e solto umas mechas na lateral.


E as vezes eu coloco algum acessório, mas normalmente uso ele apenas com grampos mesmo.




É simples e fica muito bom, uso bastante para me livrar do calor, e também porque não lavo o cabelo todos os dias.



Bom por hoje é só amoras fiquem com Deus .







Beijo beijo







You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro esse tipo de penteado, estou deixando meu cabelo crescer só para poder fazer penteados assim, adorei linda, bjus

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que você gostou eu, pois é amo esses coques destruidinhos quando você fizer o seu me mostra viu? Obrigada pela visita e por ter deixado seu comentário aqui *-*

      Beijo beijo :*

      Excluir
  2. Acho que esse coque ajuda demais no dia a dia das mulheres fazendo com que fiquem com um penteado moderno e diferente do comum. Todas deveriam conhecer e aderir ao coque bagunçado. Parabéns pela postagem.

    Caso queira conhecer meu blog
    www.umcontainer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alef pois é eu concordo super contigo, e é muito especial ter a opinião de um homem nesses assuntos. Amei teu cometário ! Obrigada pela visita me aguarde no seu blog .

      Excluir