De cara limpa !


Oi oi meu povo



Mais uma quarta-feira e têm post um pouco polêmico hoje, por que sim vou falar de mim e eu sou polêmica rs rs (sqn). Amoras eu vou escrever aqui um pouco de como é não usar maquiagem..Sim minha gente as pessoas vão ficar se perguntando como assim ?! Falar o quê? O que têm de especial nisso? Não têm nada especial em não usar maquiagem, só que tenho percebido que cada vez mais as nossas escolhas têm incomodado outras pessoas, quando penso que nossas escolhas são tão pessoais que não deveriam ser da conta de ninguém além das pessoas que escolhemos como parceiros e nossa família. Gente não vou fazer um post defendendo nada ou condenando algo por que não se trata disso então não se sintam atacadas ou algo do tipo. Alguns dias atras eu estava sentada com pessoas que fazem parte do meu curso, e uma delas perguntou -Você não usa maquiagem? E eu respondi : - Não, não uso! Ela me olhou como se eu tivesse vindo de marte rs rs e depois tentou me convencer que era primordial que eu usasse. Bom eu sempre levo na boa e nem entro em discussões desnecessárias.
Eu conheço maquiagem eu já usei, só que hoje por obediência a minha religião, e por desapego e preguiça até não sinto mais a necessidade de usar! Tenho problemas de acne como sempre falo, tenho manchinhas no rosto, olheiras etc porém me sinto muito mais liberta assim, cuido da minha pele,do meu cabelo,da minha mente e isso me basta. Mas o quê realmente me faz refletir é por que questões tão pequenas têm tomado proporções imensas hoje em dia? Tipo ser gorda/magra demais, bonito/feio, por que era para as diferenças serem algo que nos acrescentasse e que nos tornasse únicos, independente de qual fosse a escolha.



Então amoras esse texto foi apenas a minha opinião, se você pensa diferente ou se você quer deixar sua marquinha aqui no blog, deixa seu comentário e vou adorar ler e saber mais sobre o que vocês pensam.











Beijo beijo até sexta .

You May Also Like

0 comentários