Vídeo de produtos acabados.


Oi oi minhas amoras


E eu preciso dizer que eu ainda estou tentando me organizar por aqui porque minhas aulas começaram e eu ainda estou me acostumando com uma rotina nova por isso os posts estão meio bagunçados, mas isso terá fim assim que eu organizar meu horários de aula. Porém hoje vai ter vídeo minha gente o/ rs rs pois é eu ainda não estou manjando dos ''Paranauê'' de enquadrar a camera para gravar e muito menos de começar a falar com a camera fico fazendo caretas e gaguejando,e com a cara brilhando de tanto óleo, mas as coisas vão melhorar com o tempo. Amoras o vídeo é de produtos que eu usei e acabaram ou estão acabando e eu quis dividir com vocês a minha opinião e o que eu achei dos produtos, não é nada para fazer propaganda e nem ganhar nada é apenas a minha opinião então bora ver esse vídeo :








           




Amoras então é isso ai, e se você também usa ou usou algum desses produtos ou quer deixar uma dica de produto para mim é só deixar nos comentários.E também digam qual preferência de vídeo vocês mais gostam.







Beijos beijos



You May Also Like

0 comentários