Viagem de fim de semana e a Canon sx510


Oi oi meu povo




E a segunda por aqui ta quente e seca e a de vocês? Pois muito bem meu povo hoje eu vou mostrar algumas fotos que eu fiz na viagem de fim de semana pra uma cidade aqui perto da minha e eu visitei um lugar bem bonito e aproveitei e tirei fotos da natureza para dar uma testada na minha ''emprestada'' Canon sx510HS que é a que eu uso aqui no blog. Amoras eu uso ela no modo manual mas eu ainda estou aprendendo a usar todos os recursos que ela oferece por que não têm graça usar a câmera no automático. Então eu vou colocar uma resenha dela e depois mostro minhas fotos ok?


Esta é a sx510HS da Canon 
  • Objetiva grande angular de 24 mm e zoom ótico de 30x num corpo compacto. ZoomPlus de 60x
  • HS System com CMOS de 12,1 Megapixels e DIGIC 4 para resultados deslumbrantes mesmo com pouca luz.
  • Estabilizador de Imagem Ótico com Intelligent IS para fotografias nítidas e filmes estáveis
  • Wi-Fi para partilha fácil* e marcação GPS através de dispositivos móveis
  • Filmes Full HD (1080p) com som estéreo, botão de filme, zoom ótico e HDMI. 
=>  Está na faixa de R$800,00 

                                  Ela não troca de lentes e desfoquei o fundo usando o zoom.


































































Bom povo agora vocês já sabem qual é meu equipamento, e também não equipamento não importa tanto
pode ser celular ou as melhores câmeras, mas o que faz sua foto bonita é sempre o seu olhar sobre as coisas.





                                                                            Beijo beijo




You May Also Like

0 comentários