Resenha Afterlight.



Oi oiii povo


Tinha muito tempo que eu não trazia outra resenha de App para nossas edições de fotos né meu povo?!  Pois bem hoje eu vou trazer um app que muitos já conhecem que é o Afterlight, seguinte gente eu quase não experimento muitos aplicativos de edição de foto porque eu me dou muito bem com o Aviary, mas eu resolvi pagar para ver o que o Afterlight tinha a oferecer e pagar mesmo gente o app é pago custa R$2,52 na playstore acho que esse é o único contra deste aplicativo. Eu estou usando a pouco tempo mas gostei muito principalmente para fotos no instagram . Bora conferir uns prints de tela que eu fiz do meu celular caso você queira conhecer antes de comprar.


Abrindo o app ele já te dá opção de escolher uma foto da sua biblioteca ou tirar uma foto.



Logo que você têm a foto ele te dá o menu de ferramentas.
Vamos trabalhar em cima dessa foto minha ai rs rs .


Bom amoras eu curto mais editar as fotos manualmente sem usar filtros etc,então vou começar
pelas ferramentas manuais ok?!

A primeira coisa que faço é cortar a foto caso ela tenha algo que não quero mostrar.


Depois disso vou nas ferramentas de iluminação, saturação, sombras, tons, temperatura etc, que são esses abaixo. E edito a foto como quero e pronto sem filtros.


Mas porém têm dias que dá uma preguiça de editar e eu resolvo por um filtro apenas, escolho o que mais me agrada e pronto só postar. No afterlight têm algumas opções de filtro que já vêm nele e eu gosto bastante.


E ele sempre té dá opção de diminuir a intensidade do filtro.




O app dá também opções de edição com luzes de cores diferentes, ''névoa'', sombras.






e por último as chamadas vinhetas que recortam sua foto em formatos pré-determinados .



Minha gente eu gostei muito do app têm uns poucos  dias que estou usando e ainda estou descobrindo as funções dele, bom eu recomendo sim como também recomendo o Aviary gosto da praticidade de editar uma foto bem rápido e onde eu estiver . É isso ai pessoas qualquer dúvida deixem nos cometários que eu respondo.






Beijo, beijos










You May Also Like

0 comentários