Réplica da pulseira Pandora.



Oi oi meu povo


E sim é sábado, sexta não rolou post porque eu estou na TPM rs rs , recebi visitas e passei por umas coisas que me deixaram com os nervos a flor da pele . Mas já passou Deus sabe de todas as coisas.
Bom amoras eu vim falar de um acessório bem fofo têm um custo beneficio alto então o jeito é acharmos alternativas mais baratas para poder usufruir  e estar sempre na moda, e esse acessório são as pulseiras da Pandora que são aquelas pulseiras cheias de berloques que você pode personalizar e etc. Bom meninas têm um tempo quem eu estava paquerando essas pulseiras e já vi muitas ''imitações''dela por ai e os preços são altos porque são verdeiras jóias, de prata etc. Bom eu queria algo parecido que desse para eu usar no dia-a-dia . Então um dia passeando por uma feira eu entrei em uma lojinha de Biju e lá estavam elas . Claro que nada se compara a original mas eu gostei de uma e comprei ela já vêm com os berloques e eu escolhi na cor vermelha .


A única coisa que eu não curti foi que você não pode trocar os berloques, mas tudo bem pelo preço que paguei que foi de R$5,00 não posso exigir muito rs rs. O bom é que já faz quase 1 mês e minha pulseira ainda não oxidou o que é uma surpresa já que é bijuteria.


Bom meninas eu amei muito e já estou querendo muitas outras de cores variadas, não é nem uma jóia mas valeu a pena. Ahhh e  têm pra vender no Aliexpress também são bem mais bonitinhas vou comprar outra e volto a mostrar para vocês . O link do Aliexpress vai ficar aqui em baixo caso queiram ver melhor.

Link do Aliexpress pulseira Pandora:








Beijo, beijos



You May Also Like

2 comentários

  1. Essa pulseira é linda mesmo! Sou louca por uma original, mas é tão cara, que acho que vou ter que me socorrer com uma pirata mesmo, hahaha :P

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daniela Pereira eu estava maluca por uma mas o preço não me deixou te-la kkkkkk Bem cara de fato, a vantagem das ''piratinhas'' é que se pode ter várias.

      Beijo beijo

      e estou agora mesmo vendo seu blog :*

      Excluir