Mochila = Acessório estiloso e prático .


Oi oi amoras da minha vida..



Tudo bem por ai?! Por aqui está tudo bem tirando esse vento que ainda vai me carregar por ai rs rs.
Vamos falar de um ''acessório'' que esta por todo canto agora, que são as mochilas femininas, as mochilas tomaram conta das estilosas de plantão. Eu confesso estava querendo uma há muito tempo, eu sempre ficava maluca com as mochilas que via no Aliexpress , e agora que meu curso começou eu uni o útil ao agradável e comprei uma . Estou amando já que são espaçosas e estampadas e dão um ar mais descontraído para qualquer look. Mas a minha eu comprei por aqui mesmo onde eu moro e nem foi tão cara e se você tiver cuidado vai durar bastante.



Amoras têm para todos os gostos e estilos, são sempre coloridas com estampas bonitas eu comprei a minha em uma feira aqui perto de onde eu moro, mas várias lojas online vendem e já estou pensando em comprar pelo Aliexpress deem uma olhada por lá.


A minha mochila é a da esquerda bem colorida e as partes azuis são jeans e a da direita é da minha irmã e ela escolheu um modelo mais ''discreto'' com xadrez azul marinho/branco e rosa.



Meninas vocês vão encontrar de todos os preços também a minha e da minha irmã foram exatos R$45,00 


Vou deixar links de lojas que vendem esse tipo de mochila para vocês aqui em baixo.


Links:
1
Mercado livre
2
Aliexpress
3
Kanui
4
Mochila legal
5
Mochila e cia
6

Pois é e quem disse que não podemos dar um up no visual usando coisas uteis e praticas como as mochilas?! É isso ai lindezas e semana que vêm têm vídeo sobre Cabelos (limpeza para ser mais exata) vamos bater um papo bem legal.





                                                       Beijos,beijos e mais beijos

You May Also Like

0 comentários