Diy Regata / No drama ...



Oi oii amoras




E ai tudo bem? Bom por aqui tá tudo muito bem tirando esse calor doido que está fazendo, bom quarta-feira já ta dando pra pensar no fim de semana...E nos muitos eventos rs rs então hoje têm diy de uma regatinha bem básica e que vai ficar muito estilosa nos seu looks. Explicando que eu não uso regatas assim como não uso calças (escolha minha) mas mesmo assim eu fiz porque vou presentear minha sister/amiga/fotografa/tudo com ela e se você usa ou quer dar para alguém pode fazer também e usar a mesma técnica para outras blusinhas suas . Confesso que no ínicio eu nem ia postar isso no blog porque é uma diy muito simples e baratinha, mas já que fotografei quase tudo do processo vim mostrar mais.



Materiais:

Tinta para tecido preta.
Pincel.
Peça a ser customizada.


Amores eu começo escolhendo uma frase e jogando ela no Word para escolher a fonte que mais me 
agrada depois eu imprimi do tamanho que gostei e recortei, eu não eu não uso as letras vazadas porque fica muito defeitinho na hora de pintar o tecido, eu recorto as letras mesmo pra usar


Eu já tinha minha regatinha para customizar mas você pode pegar uma camiseta do namorado , marido, amigo e corta-la antes ok?


Depois eu posiciono as letras na ordem da frase da mesma altura e contorno com caneta .
Demarquei o que vou pintar agora é só pintar.


Observe bem se no seu tecido não ficaram pontinhos brancos onde a tinta pegou, se ficou passe outra camada de tinta de tecido, e cuidado para a tinta pintar apenas o que você quer sem borrões etc.


Na hora de pintar eu optei por tirar o ponto de interrogação e colocar reticências, por que minha regata é grande e pode ser que eu mude de ideia e colo mais uma frase. Pronto deixe secar bem a tinta.


E depois disso amoras é ''só correr pro abraço'', tá ai sua regatinha personalizada é só escolher o look e aguardar as amigas perguntando onde compra sua regata estilosa! 









Beijos beijos





You May Also Like

2 comentários

  1. HAHA amei a frase que tu estampou!
    Gosto muito de customização e acho que deixa as nossas peças mais exclusivas rsrs.
    Só uma dica: Depois de pintar pode fazer o contorno com uma caneta para tecido que aí ele fica bem certinho.

    Beijos =*
    FLORESCÊNCIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu amo Diy gosto de colocar minha identidade nas minhas coisas, e a frase é ótima a pessoa chega e lê e já sabe que você é sem neuras kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu pintei ela com um pincel muito ruinzinho ai deu mais trabalho tive que passar uma segunda camada de tinta, mas eu amei a ideia da caneta vou atras pra dar um acabamento (y)
      Beijo beijo

      Excluir