Diy Mason Jar .



Oi oi povo meuuu




Segundona linda por aqui,espero que para vocês também! Pois é minha gente eu estava maluca para fazer esse Diy para vocês porque eu simplesmente me apaixonei pelo Mason jar (ou copo jarra). Ahh amoras é tão lindo tanto para beber seus sucos favoritos quanto para decorar. Eu sou a maluca das garrafas de água levo para todo canto seja no cursinho,na igreja ou mesmo no metrô eu levo garrafa ou meu copo, por que gente essa seca que tá aqui me mata e a água todo mundo sabe é um santo remédio para tudo. Pois bem eu fiz de um jeito bem simples mas vocês podem soltar a imaginação e criar e decorar de toda maneira o mason jar de vocês. Bora ver o meu...


Bom primeiro os materiais:
Cola.
Vidro de azeitona (higienizado please!!).
Cola quente.
Tesoura.
Tecido um pedaço pequeno.
1 Canudo.
                                 

Depois disso amoras eu fiz um furo bem no meio da tampa, e revesti com o tecido e fixando ele com cola branca .Certifique-se que seu canudo passe livremente pelo furo da tampa mesmo depois de por o tecido. Feito isso deixei secar bem e com cola quente fixei uma borrachinha preta que achei na caixa de ferramentas do meu marido só para dar acabamento e é isso minha gente boa...
Se você for usa-lo para o dia-a-dia prefira pintar a tampa com tinta spray e não com tecido para facilitar a limpeza e não estragar tão fácil.









E está feito amoras nosso mason jar, simples né?! Vou deixar um vídeo que assisti dando mais dicas de como fazer seu mason jar decorando de diferentes maneiras, para vocês terem mais opções.


                                



                                       Espero que tenham curtido tanto quanto eu curti fazer.







Beijos beijos 








Ps: Desculpem as fotos de vários tamanhos pessoal estou temporariamente sem câmera .







You May Also Like

2 comentários

  1. Ficou muito lindo e delicado, eu amei.
    Vou procurar um pote aqui e fazer o meu*-* rs
    Bjs
    Shiny Unicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Marina Azeredo que bom que gostou, então faz sim é muito fácil e fica um charme, vc vai ver que todo mundo vai querer um depois de ver o seu .Ahh e amei seu cropped feito em casa :)
      Beijo beijo

      Excluir