Vamos fazer um piquenique?!



Oi oi


Amoras hoje o look vai ser com uma das peças mais divertidas e que eu adoro a estampa que é minha saia de piquenique ( o nome da estampa na verdade é Vichy) . Gente eu adoro essa saia o caimento e tudo mais, o tecido dela foi muito baratinho e é bem fácil de encontrar, o modelo eu vi á muito tempo no instagram e logo  quis .
O look é básico  camisetinha preta, saia um sapatinho preto e bolsa azul tudo muito confortável e comportado.








Meninas eu me inspirei nessas fotos para fazer a minha saia de estampa vichy.


 
Gostei muito do mix de estampas da primeira foto e amei ainda mais esse moleton com golinha da segunda foto.


Amoras espero que tenham curtido e que também se inspirem e usem sem medo estampas, texturas, cores e estilos diferentes.

Beijos 




Fotos by: Jú Leal




You May Also Like

0 comentários