Truque/Coque Donut


Oi oi pessoas!



Minha gente to viva rs rs ! Pois é depois de 3 dias de eventos aqui pela minha igreja, tudo acabou e a rotina voltou então segunda não teve post porque eu precisava por minha casa em ordem (ainda preciso) .Mas to de volta e com um truque pra lá de legal.
Hoje vamos aprender a fazer um coque Donut só que sem a rosquinha, sem suporte, usando 3 ligas e um lenço apenas. Bora fazer...


Primeiro vamos precisar de:
3 ligas de cabelo
1 pente
1 lenço
Alguns grampos.

1° Faça um rabo de cavalo alto e deixe-o bem preso porque ele dará suporte ao coque.
Eu amarro meu cabelo no meio também mas isso é opcional eu tenho muito cabelo e amarrando no meio fica mais fácil pra mim.


2° Pegue uma liga e passe o lenço por dentro dela, depois prenda bem na ponta do seu cabelo.



3° Passo colocar seu rabo de cavalo para frente, e então enrolar o cabelo no lenço .


4° Passo é simples depois de enrolar bem firme seu cabelo no lenço use as pontas do lenço amarrando-as abaixo da liga que segura seu rabo de cavalo. E ficará assim:


Sim gente meu coque Donut é gigante rs rs porque tenho cabelo longo e cheio.


5° As pontas do lenço ficaram para fora, você vai esconde-las dentro do seu cabelo e pronto se quiser colocar algum acessório vai da sua criatividade.



Meninas vocês podem usar em casamentos, festas, em um dia de Bad Hair Day rs rs ele funciona muito e fica com uma cara mais arrumadinha e o tamanho dele vai depender de quanto cabelo você têm.






Amores eu gosto de idéias boas e práticas e sempre gosto de dizer a fonte ou indicar quem faz ou onde vi essas idéias tão legais, então aqui vai, essa idéias do coque eu vi no insta e a dona dela é a  RÊ  ANDRADE vou deixar o vídeo aqui para vocês .








Então amoras é isso, espero que aproveitem a idéias e que tenham gostado e me contem se fizerem.






Beijos,beijos 










You May Also Like

0 comentários