Tijolinhos à vista!!


Oi oi girls


Vim trazer uma inspiração que estou achando muito linda e dá um ar mais descolado ao ambiente que são as paredes de tijolos aparentes, eu tenho visto em revistas e sites essa onde de tijolinhos e eu realmente achei muito incrível mas como tudo que é bonito custa um pouco mais e precisa ser bem feito com as técnicas certas, andei pesquisando alternativas para ter uma parede de tijolos aparentes sem gastar muito e sem toda aquela bagunça que envolve uma ''obra''. Porque apesar de parecer simples esse tipo de decoração precisa de uma intervenção de porte médio e como sabemos isso poderia impossibilitar algumas pessoas de ter essa parede já que muitas vezes as pessoas moram em propriedades alugadas que não permitem tal coisa. E já descobri  técnicas para ter um cantinho com ''tijolos'' de um jeito mais simples sem perder a beleza, que envolvem papel de parede, EVA, fios de algodão e por ai vai.

Minha parte favorita com relação a essa parede são os elementos com cores mais vibrantes que podem compor sua sala. Almofadas coloridas e móveis com design mais alternativo .




E quem pensa que a parede de tijolos aparentes precisa estar apenas na sala ou no quarto se enganou a cozinha também pode ganhar um ar diferente.





E como se já não fosse bonito o bastante você têm a opção de decorar suas parede com os tijolinhos na cor branca que é mais clean, sem deixar de ser bonito  .



E se não der para fazer uma parede inteira não têm problema pode ser apenas um cantinho para trazer mais aconchego mais estilo a sua casa.






Que tal?
Eu estou apaixonada.
Em qualquer cantinho da casa a Parede de Tijolos Aparentes é muito amor !!


Beijos beijos.










You May Also Like

0 comentários