Primeiro vídeo


Oi oi amores..



E hoje é sexta \o/ dia de post e dia do 1° vídeo do blog meu povo. Sim pois é eu gravei um mini-vídeo para vocês, fiquei nervosa e o vídeo ficou meio escuro, mas isso tudo vai melhorar prometo!
Então digam se vocês gostarem e deixem sugestões, e logo logo vai ter vídeo de penteado e mais looks e quem sabe looks de leitoras. Então bora ver esse mini-vídeo rs rs rs


video


Bom tudo que eu disse no vídeo é bem o que eu vou fazer, quero vídeos no blog para ajudar vocês e para inspirar com idéias e novidades, desculpem qualquer errinhos no vídeo mas como tudo na vida requer prática eu vou praticar mais para melhorar os conteúdos, vídeos e fotos.





Beijos beijos


Lembrando que agora vocês podem deixar comentários através do facebook .







You May Also Like

0 comentários