Pinterest/Wallspaper mais legais do mundo.



Oiii minhas amoras .



Linda segunda-feira de sol por aqui, e céu limpo. Minha gente hoje eu vim  mostrar algo diferente do que eu mostro normalmente por aqui nos Variados . Eu não sei se sou apenas eu mas eu amoooo muito wallspapers bonitinhos para o meu celular, sei lá amoras mas eu gosto de ligar o celular e ver uma imagem bonita ou fofinha ou colorida ou tudo junto rs rs rs . Sempre usava fotos da minha família mas depois que eu descobri o Pinterest eu fiquei apaixonada pelos wallspapers . Vou deixar aqui alguns exemplos que tenho no meu celular, mas não se atenham aos exemplos o pinterest te dá uma infinidade de opções separadas por tema, e amoras eu sempre procuro em inglês porque acho mais bonitos, mas vai do seu gosto .


Esse primeiro é o que eu estou usando agora. 



Rosquinha é muito amor rs rs rs .


Aqui amoras pra quem não conhece é página do pinterest com minha pesquisa, e as opções de pesquisa logo acima.


Essas opções de imagens com natureza é perfeito para você criar uma frase ou inserir uma palavra que te estimule e anime.







Tá ai pessoas pequenos exemplos mas têm pra todos os gostos e como eu sempre digo é muito melhor quando você põe sua cara no seus cantinhos favoritos .
É muito legal você se identificar com suas coisas e ver as pessoas comentando que é tudo muito ''a sua cara''.






Beijo amoras


E aguardem vêm novidade por ai .

You May Also Like

0 comentários