Óleo de Coco = Beleza e saúde .



Oi oi Amoras


E hoje dia de post e vai ser post informativo além de uma dica hiper maravilhosa. Eu como sempre estava passeando pelos blogs e pelo youtube atrás de umas receitas para potencializar minha hidratação de cabelo, foi quando eu vi os benefícios do óleo de coco e fui pesquisar . Minha gente a ''coisa'' é tipo um milagre no pote, eu já tinha comprado um pote de 200ml e custou R$ 24,50 que por sinal está na metade porque eu tomava uma colher por dia e voltei a tomar depois do que li a respeito.
Então eu vou deixar aqui umas dicas de uso do óleo de coco para beleza e para saúde, achei importante dividir isso com vocês porque gosto de coisas naturais.


Cabelo: Amoras o óleo de coco ajuda a potencializar sua mascara capilar a deixar seu cabelo mais hidratado e com mais brilho.
E funciona como um pré-shampoo experimente passar óleo de coco no cabelo e deixar por alguns minutos e depois lava-lo normalmente.

Emagrecimento: Não é que o óleo de coco vá deixar você mais magra, mas ele auxilia na dieta porque o organismo demora mais a digeri-lo aumentando assim a sensação de saciedade .

Pele: O óleo de coco auxilia na prevenção de estrias durante a gravidez, e se já tiver estrias a aplicação do óleo de coco diminui significativamente a quantidade delas.

Organismo: Uma coisa que poucas pessoas sabem  é das propriedades antibacterianas e antifúngicas do óleo de coco, ele ajuda a combater doenças infecciosas e causadas por vírus .



Bom meninas é válido lembrar que todos esses benefícios são adquiridos com Óleo de coco VIRGEM . E também dizer que em temperaturas mais baixas o óleo de coco condensa e vira uma pastinha branca , então se você quiser ingeri-lo aqueça-o em banho maria por alguns minutos e ele voltará a forma líquida. 





Bom amoras usem e abusem do óleo de coco , espero que tenham gostado e até o próximo post.



Beijos beijos

You May Also Like

0 comentários