Ninguém sai!! Meu óculos!



Oi oi amoras


E hoje é sexta-feira o// e também dia de post né minha gente?!
E eu quero falar de uma acessório que para mim não era tão importante até uns tempos  atrás mas que agora virou meio que uma mania, que são os óculos.
Eu não usava quase nunca ou esquecia na bolsa, mas eles foram ganhando espaço como um acessório que pode representar mais do seu estilo e personalidade. Então eu resolvi apostar um pouco, mas já deixo claro que minha paixão são os espelhados apesar de eu ter outros modelos não espelhados também. Como tudo na vida precisamos de bom-censo precisamos ver quais ficam melhor no formato do nosso rosto, os preços mais acessíveis e também a proteção que é importante.
Não tenho nenhum óculos caro , e vou confessar compro no camelô ( não façam isso rs rs).
Mas a maioria dos que tenho eu ganhei. Então vamos dar uma olhada em alguns modelos que tenho.


                Eu resolvi deixa-los bem visíveis numa bandeja dessas de inox mais antiguinhas;


Esse é o primeiro ele é o mais velhinho um modelo aviador de cor meio caramelo, era difícil achar um que não ficasse tão grande ou tão pequeno no meu rosto.


Esse segundo também aviador agora espelhado amarelo.



Esse terceiro foi um presente do e uma ''gambiarra'' eu tinha um desse mesmo modelo só que preto que ganhei, minha cunhada e eu trocamos porque ela tinha o mesmo modelo só que marrom (esse ai da foto). Ai trocamos, e eu amei.


Esse próximo espelhado azul mas tenho também o espelhado verde mesmo modelo só muda a cor .



Esse é meu xodó, o que eu mais uso ele é espelhado azul com estampa de onça e eu to amando esse modelo redondinho que é muito estiloso, já quero de outras cores. 


E esse nem é meu ( é da sister rsrsrs) mas eu achei bonito e já que é de óculos que estamos falando eu resolvi por na lista como um modelo mais discreto sem deixar de ter estilo.



Então amoras é isso,agora é com vocês, pensem em um look e depois só sair por ai atrás de um óculos para completar a produção/esconder olheiras/cara de sono e dar mais personalidade ao seu look. Lembrando que óculos é muito pessoal tente sempre perceber qual seu formato de rosto e qual seu gosto, e entre nessa também.

* Ahhh vai ter post de look com essa t-shirt fofinha que eu estou vestindo.





Beijos 
Deixem dicas, comentários e sugestões nos comentários .




Fotos by: Vickoli









You May Also Like

0 comentários