Nada de Bad hair day minha gente!


Oi oi meu povo!


E hoje me deu uma vontade de falar sobre o tal dia que o cabelo não fica arrumado de jeito algum.
É minha gente têm dias que o cabelo parece ter vida própria, Ô coisa difícil rs rs rs!!Mas ai eu lembro de truques simples e que ficam bem bonitos e estilosos e que podem ajudar você também seja cabelo,curto,crespo,colorido,liso,ou qualquer outro tipo esses truques vão te deixar mais bonita e vão fazer você superar mais rápido o tal Bad Hair Day . Bora ver !?



Bom amoras eu sempre amei os lenços acho tão charmoso e por que usar só no pescoço?Apesar de não ser verão podemos usar os lenços sem medo, ainda mais com a moda dos turbantes voltando.


Turbante e óculos é tudo de bom.


E têm diversas formas de usar , se uma não te agrada tente outra.


Com lenços menores,


Combine acessórios como óculos, ou até mesmo penteados.


E se algum dia você acordar se sentindo uma diva você pode ousar e usar o lenço sobre a cabeça no estilos anos 50 . Ta bom esse pode ser meio exagerado rs rs rs mas o que vale é você estar se sentindo linda, afinal a moda quem dita somos nós.



E se nada disso você achar que fica bom em você, no bad hair day use o simples mas que nunca falha 
Rabo de cavalo . Porque assim você não corre o risco de errar.




Amores eu tenho muito mais dicas para o Bad Hair Day , e em breve teremos alguns tutoriais de penteados simples mas que funcionam muito bem e te deixam com um ar mais chique.
Espero que tenham curtido assim como eu 


Beijos beijos.










You May Also Like

0 comentários