Look Azul com tênis marsala .



Oi oi meu povo



E finalmente têm look do dia o/. Gente tava muito frio esses dias por aqui e nublado por conta de uma frente fria vinda do sul, resultado foi que não rolou de tirar fotos de look porque além de frio e nublado aqui venta uma loucura. Mas hoje o dia amanheceu lindo cheio de sol e um céu azul, ai eu ''catei'' o maridão e fomos em um lugar que eu queria conhecer e usar de cenário, e foi lindo. Bom né vou parar de falar e vamos ao look de hoje que não é nada especial e bem básico como sempre.

Bom hoje fui de saia azul que eu mesma fiz o/, uma blusinha com estampa de azulejo que eu ''roubei'' da sogrinha e meu tênis nessas cor vinho/marsala/vermelhoescuro. De acessório apenas relógio,e óculos, e uma jaqueta jeans branca que eu não vesti .



Esse tênis foi menos de 100 dilmas é confortável, fica lindo com saia e foi da loja online da Kanui.


Meu óculos espelhado vocês já conhecem e no braço minha jaqueta branca.




Achei esse lugar incrível cheio de grafiti de todos os estilos amo lugares coloridos.
(Meu braço fico estranho nessa foto o.o) rs rs rs 


Amores é isso, look de dia-a-dia bem simples de ser reproduzido e bem confortável também,
e virão look mais elaborados em breve. Mas eu sempre penso que menos é mais e vale estar bem e descente.




Beijos amoras até...










Fotos by: Maridão








You May Also Like

0 comentários