Hello Floppy !


Oi oi amoras!!


Sabe aquele acessório que você vê todo mundo usando no insta mas que pessoalmente você nunca viu ou experimentou? Pois é esse era o meu caso com o chapéu Floppy , eu sempre via e achava tão diferente e bonito mas nunca encontrava para comprar só mesmo na internet. Ai em um passeio eu achei na Riachuelo como contei para vocês no Baratinho e Bonitinho (Aqui se você não viu: http://tinafalando.blogspot.com.br/2015/07/baratinho-e-bonitinho.html ) e já pensei em mil produções com ele, mas eu resolvi trazer uma mistura, um vestidinho com chapéu Floppy e um sapato nude , porém qualquer produção no estilo mais Boho Chic fica lindo e estiloso. Bom fiz as fotos na hora do almoço porque o tempo era curto para tanta coisa, mas eu estou estudando uma forma de melhorar as fotos e de conseguir fazer fotos de look com mais frequência.

Dito isso bora ver as fotos :






Eu gosto muito desse vestido (apesar dele me engordar rs rs) acho lindo detalhe do decote e das mangas.


Não usava esse scarpin fazia muito tempo acho ele alto e como têm essa faixa mais brilhante eu pensava que só poderia ser usado a noite,como eu não queria quebrar o look com um sapato preto eu escolhi esse mesmo .





E com esse sol Floppy e Óculos é tudo de bom.



Amores vocês já perceberam que eu sou bem simples quando o assunto é roupas, eu sempre penso que menos é mais e amo dar um toque de personalidade nos looks com acessórios e a minha dica é essa invista em acessórios que completem e complementem os looks, pode ser uma bolsa, um sapato com cor diferente, um óculos, um chapéu , um cinto . Seja o qual for o acessório o importante é que você goste e esteja confortável em usa-lo e também que experimente coisas novas.






Beijos beijos






Fotos by: Vickoli









You May Also Like

0 comentários