Fotografando paisagens.


Oi oi amores.


E nesta sexta-feira vamos falar de um assunto que eu amo que fotografia minha gente! Claro sempre lembrando que nosso espaço é destina a fotografia AMADORA e sempre visando dar dicas para vocês. Galera hoje eu vou trazer umas fotos de um pessoa muito bacana que eu acompanho pelo insta (@matheusfromao) ele é um cara bem novo mas já têm um talento para fotografar paisagens que eu acho muito bacana, ai resolvi trazer para vocês conhecerem. tivemos um bate-papo sobre o que seria legal para trazer aqui para vocês então quer saber mais? Continue lendo .


Então apresento a vocês o Matheus Romão fotografo amador que vai dar dicas bacanas para quem gosta de fotografar também. E mostrar um pouco do seu trabalho aqui no blog.


E a 1° Foto foi tirada por Matheus em frente a sua casa. Olha esse por do sol meu povo !!


A 2° Foi tirada em uma viagem á Borborema.


Essa 3° foto foi tirada na Bahia. Percebam as cores sempre muito vivas nas fotos do Matheus.


Essa 4° foto também tirada na Bahia.


E a última foto foi tirada no Morro de São Paulo.


Depois de ver tanta beleza nessas fotos do Matheus , nada mais justo que algumas dicas para que vocês também possam fotografar pessoas, momentos e paisagens e ter fotos lindas também.Então como eu disse pedi algumas dicas ao nosso fotografo Matheus Romão e vou passar para vocês agora.

1° Dicas:'' É importante começar a treinar seu olhar, para sempre achar o que é mais interessante na situação fotográfica que está a sua frente. Não pense em somente fotografar uma imagem geral de tudo.Veja o que mais te chamou atenção e concentre-se nisso (por Matheus Romão)

2° Dica: Ele fala sobre fotografar melhor pessoas,'' A regra básica é não cortar a cabeça da pessoa fotografada e também não deixar muito espaço nas bordas. O foco é a pessoa fotografada e não o resto, você precisa saber centralizar sua foto.

3° Dica: É usar bons editores, seja para celular ou computador, para realçar a sua foto com ferramentas de cores, iluminação,saturação etc.

4° Dica: O Matheus indica Enlight e o Aviary .

5° Não é bem uma dica eu fiz uma pergunta ao Matheus - Por que você gostar de fotografar?

E ele me respondeu: Gosto de sair fotografando tudo que vejo.Eternizando momentos, e principalmente a natureza , um dos maiores presentes de Deus para nós.

*Obrigada Matheus pelas informações e por deixar que as pessoas conheçam essa sua paixão.
Galera para quem quiser conhecer mais das fotos do Matheus o insta dele é:

Instagram:@matheusfromao  Snap:Matheusromao Facebook: https://www.facebook.com/matheus.romao.98?fref=ts~




Amoras é isso espero que curtam e tenham lindas fotos .





Beijos beijos




You May Also Like

0 comentários