Diy com tinta spray Dourada.


Oi oi  peoples




E hoje não é dia de post masss... Eu vim trazer  uma ideia bem simples e que pode mudar e dar um up na decoração do seu cantinho. E já que hoje estava nublado e ventando muito eu não pude sair para tirar fotos de looks  --' Pois é então eu estava aqui pensando e veio uma ideia eu corri e fiz e levou menos de 10 minutos juro! Então bora ver:

Bom em fotos que já postei aqui no blog vocês já devem ter visto que no meu criado mudo eu tinha um porta-retrato branco, só que ele estava um pouco encardido com umas manchas que eu mesma devo ter feito rs rs rs . Têm muito tempo que eu queria pinta-lo de branco de novo, mas havia a possibilidade de mudar a cor dele, então eu ganhei um tubo de tinta spray dourada e dai vocês já imaginam o que foi que eu fiz.


Esse era o porta-retrato sujinho.


Essa foi a tinta usada para pintura, ela pinta papel,cerâmica, madeira MDF, isopor e por ai vai.


Aqui a descrição de cor .


Pessoas a bonita aqui não colocou luvas porque estava muito empolgada e nem lembrou .
Ah e eu pintei fora de casa pra não ter o risco de sujar nada e nem ninguém, secou bem rápido porque hoje esta ventando muito lá fora.


E o resultado final foi esse :





Eu gostei muito e já estou pretendendo comprar mais tintas sprays de diferentes cores e sair pintando tudo por aqui rs rs rs .



Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo.



Beijos beijos 



You May Also Like

0 comentários