Baratinho e bonitinho.


Oi oi pessoas.



Essa semana está sendo corrida, mas  muito boa para mim. Amadas nunca ganhei tanto presente e o melhor sem data especial o// Alguma dúvida de que eu estou amando ? rs rs
Eu resolvi mostrar meus presentinhos porque eu ganhei da minha família  ( Tia,sogra e irmã) e eu pude escolher todos quase todos. Além de tudo muito bonitinho era coisas que eu queria há muito tempo e o melhor com preço bem em conta porque sim eu sou ''meio mão de vaca'', então eu vou mostrar tudo bem rapidinho porque eu quero fazer looks e ai dou mais detalhes das coisinhas. E mostrar que dá ficar linda gastando menos.




Então a primeira coisa foi um tecido maravilhoso para eu fazer uma saia lápis, achei linda essa textura, ele já vêm forrado mas necessita colocar mais forro.



Depois do tecido, vêm a cabine telefônica de Londres que é cofrinho e é muito amor.
Custou umas R$16,00 dilmas . 


Logo depois em um passeio ao Shopping ganhei um chapéu Floppy *-* 
e uma jaquetinha de tecido levinho com fundo preto e flores, essas dois produtos eu confesso que foram mais baratos do que imaginei.

O chapéu é 100% lã e custava R$69,99 mas saiu por R$ 39,90 e é dá Riachuelo



O próximo foi da loja Mix uma loja que eu nem conhecia mas entramos por curiosidade e achei essa jaquetinha linda de R$ 49,99 por R$19,99.




E por último hoje sai com a sogrinha e ganhei um sapatinho muito delicado e que combina com tudo.

Ele foi R$39,99 é super confortável, salta pequeno e esse laço dourado na ponta.



Amoras dá pra ficar bonita gastando pouco, eu amo procurar coisas baratinhas não ligo muito para marcas, é lógico que para quem pode tudo bem, não mostrei em detalhes porque como eu disse vai ter look com as peças.
  



Mil beijos. 




Sem esquecer que agora vocês podem comentar os posts através do face, deixem  suas sugestões.












You May Also Like

2 comentários