Vestidinho e cardigan



Oi oii pessoas .


Este é o primeiro ''looks'' que eu apareço aqui para vocês, e na verdade eu não tinha programado fazer esse post e por isso não caprichei tanto nas fotos, mas ai resolvi que era válido mostrar pra vocês um pouquinho do meu look que é muito simples mas fica tão lindo. Este vestidinho que eu estou usando é um modelo boneca com cintura marcada mas sem ser tão rodado, ele têm um detalhe de nervuras no peito e o diferencial mesmo é o tecido e a estampa dele com cores fortes misturadas etc.
Esse vestido me salva sempre e em várias ocasiões, com ele você fica mais arrumadinha e por ser colorido não fica tão sério, eu usei aqui com um cardigan branco porque estava ventando muito também uso sapatos brancos com detalhe em dourado e uma bolsa amarela que não apareceu nas fotos :( .Ahh meninas e ele foi feito sob medida. É isso pessoas além de um look vocês também podem me conhecer um pouco mais .





Beijos beijos e até .




Fotos by: Vickoli



You May Also Like

0 comentários