Um tambor para chamar de seu!

Olá pessoas!

Quero falar aqui no ''Variados'' sobre algo que está balançando meu coração, que são as decorações com tambores/tonéis. Ahhhhh gente estou completamente ''in love'' com eles e já estou pensando em onde arrumar um e fazer meu próprio tambor.
Galera seja de marca famosas ou sem marca alguma eles são lindos e vão deixar seu cantinho diferente e com um pouco mais de estilo , mas como quase tudo que é bom custa um pouco mais caro, eu já andei dando uma pesquisada e sim amigas e amigos o preço anda um pouco salgado de R$300,00 a R$600,00 e por ai vai ! Pois é mas a santa internet vêm em nos salvar, assisti a alguns videos no youtube de blogueiras que fizeram seus próprios tonéis e é totalmente possível fazer você mesmo gastando bem menos e tendo um resultado bacana.










Vídeos/Tutoriais :  
Esse primeiro vídeos é de uma blogueira americana chamada Hayley Williams e entre vários itens ela ensina a fazer o tonel
com a logo da Chanel, aos 3:47 do vídeo


                                     

Esse vídeo aqui já é um blogueira que eu acompanho chamada Julia C Forti e o vídeo é exclusivo de um ''passo a passo'' de como fazer o seu em casa.


                                     


Espero que tenham curtido tanto quanto eu esse post
Assim que fizer o meu postarei fotos e quem sabe um passo a passo .
Beijos Peoples

You May Also Like

0 comentários