Quadro diamante.



Olá pessoas.


Vamos fazer hoje um quadrinho bem fácil com recortes de revista formando um diamante, eu vi um vídeo a algum tempo e não me lembro qual (sorry:) em que uma mulher fazia um quadro super fofinho com recortes de revista que formavam um diamante, e eu fiquei maluca para fazer porque eu coloquei na cabeça que quero uma linda composição de quadros na minha sala, então tudo que se refere a decoração personalizada está chamando minha atenção,mas fiquem calmas vamos ter mais DIYs de outros tipos prometo. Dito isto mãos a obra minha gente!! Bora deixa o cantinho mais bonito.

Você vai precisar de: 

  -  Tela para pintura tamanho P 
    - Cola branca ( eu usei Cascorez)
- Canetinha preta (opcional)
     - Tesoura
    - Revista
  - Régua



Bom amoras vamos cortar 14 triângulos .


Depois vamos encaixa-los na tela os tamanhos da tela e dos triângulos são opcionais eu escolhi fazer em uma tela pequena. Depois dos 14 triângulos cortados vocês precisam organiza-los na tela e colar .


Meninas eu colei o último triângulo e não tinha visto que ficou torto (desculpem rs rs),
mas continuando eu fiz os contornos com canetinha preta para dar mais um destaque.
Deixe secar bem, e uma dica não umedeça demais o papel com cola ou ele vai ficar enrugado .


Pronto ai está nosso quadro de diamante eu testei vários lugares para deixa-lo e amei ,
Agora mais uma vez use sua criatividade para coloca-lo onde desejar.


Beijos ,beijos .







You May Also Like

0 comentários