Pele mais limpa/produtinhos/dica.

E ai galera !


Hoje eu vim trazer um dica que serve para todo mundo homem, mulher, jovens ou velho.
Então vamos começar ..Bom eu tenho um problema com pele oleosa e acne, não é nada muito grave mas eu preciso tomar alguns cuidados para não ficar com o rosto brilhoso e cheio de acnes, tenho pele mista/oleosa e não ligava tanto para isso até algum tempo atrás .
Mas o tempo foi passando e a coisa fico um pouco pior por conta do meu anticoncepcional, e só então eu resolvi que era hora de usar alguma coisa relacionada a limpeza e hidratação da pele do meu rosto. Fiz um pedido da revista Avon  de uma linha chamada Clearskin que os produtos são mais baratinhos e fiz  uma rotina de cuidados com eles.



Então eu pedi um tônico adstringente , um gel de limpeza profunda, um creme esfoliante, uma loção hidratante FPS15 livre de oléo, e um secativo para acne e ainda pedi um sabonete e esse tubinho verde que é um creminho de chá verde.

E então nessas andanças pelo youtube eu conheci o Canal da Lu Paganelli onde eu assisti um vídeo de uma receitinha caseira de Leite de colônia com cravos.



Então eu fiz a receita esperei o tempo certinho e usei e ainda estou usando o Leite de colônia com os cravinhos e confesso para vocês que têm dado muito certo, quando aplico sinto uma limpeza mesmo um frescor na pele. Tenho revezado com meus produtinhos e estou gostando do resultado, agora só está faltando meu protetor solar , ainda não dei certo com nenhum mas estou á procura.


A minha rotina ficou assim:

Lavar o rosto com sabonete
Gel de limpeza
Aplicar tônico adstringente ou Leite de rosas com cravo (eu reveso)
Aplicar loção hidratante FPS15 (De dia)
1x por semana esfoliar
A noite uso o creme de chá verde.

Galera sempre bom avisar que eu faço isso e dá certo pra mim, mas se vocês puderem consultar um dermatologista é sempre melhor e mais seguro, aqui são só minhas experiências.




You May Also Like

0 comentários