Livro ''Jardim Secreto.''


Oioi  pessoas.


E nessa segundona geladinha eu vim tratar de um assunto muito falado nesses últimos tempos, que é a moda dos livros Antiestresse. Bom gente  as opiniões se dividem pois muitas pessoas acham o cúmulo pessoas adultas colorindo livros e crendo que aquilo vá tirar o stress ou acalmar de alguma maneira, outras já estão amando esse nova moda e dizem realmente se sentirem mais tranquilas e desestressadas enfim .O fato é que isso desencadeou uma série de lançamentos de livros desse genêro, alguns têm desenhos tão complexos que quando preenchidos parecem verdadeiras obras de arte, eu estava maluca por um desses porque eu sou apaixonada por colorir e pelo fato de que não desenho nem bonecos de palitinhos (rsrs). No dia dos namorados meu esposo me presenteou com um o mais famoso creio eu Chamado JARDIM SECRETO de Johanna Bastord que é uma ilustradora escocesa que cria seus desenhos em preto e branco e á mão e pasmem já vendeu mais de 2 milhões com essa série de livros de colorir para adultos.
Sem resistência e sem muita expectativa começei a colorir o meu, sempre que a casa está um pouco mais quieta e calma eu sento e preencho meus desenhos por uma meia hora , e estou curtindo bastante, só o fato de você sentar e ter um tempinho com a cabeça livre já é um descanso, e vale a pena o livro não foi caro foi na faixa de R$ 25,00 reais na Saraiva e é um passatempo bastante gostoso e que exige um pouco de paciência e um tempinho livre.


                                                           Livro: Jardim Secreto




Essa aqui é a contracapa que é já pintei e o meu cafézinho porque está frio por aqui.


E esses são alguns dos desenhos que já colori.





É isso pessoal qualquer dúvida deixem nos cometários, espero que tenham curtido o post  e 
Beijos 




You May Also Like

0 comentários