Inverno X hidratação


Oi oi pessoas.


E nesta segunda-feira bem fria, eu vou falar de ''hidratação'': Sim amoras hidratação não só de cabelo, mas de pele que é muito importante nessa época do ano. Bom aqui onde eu moro além de estar frio é muuuuito seco (tipo deserto rsrs) e quando chega o inverno as coisas ficam mais tensas ainda, porque venta muito, então junta secura,frio e vento e ai minha filha corre pois o cabelo fica terrível, a pele repuxa , os lábios cortam e por ai vai, sorte nossa que para tudo se dá um jeito!
Então aqui vão algumas dicas para aproveitar o inverno sem sofrer tanto.


Corpo: Para o corpo eu uso esse hidratante da natura a base de Ucuuba ele têm um cheiro muito gostoso, é um produto novo e ele hidrata bastante uso no corpo todo logo depois do banho.
E para o corpo também uso esse colônia bifásica também da natura  e por ela conter óleo além de perfumar hidrata ( só não borrife na roupa porque mancha) e é de cereja e avelã.

Boca: Para os lábios uso EOS o meu é o Summer Fruit, sem cor e muito cheiroso (dá vontade de comer) e gente ele contém vitamina E, manteiga de Karité além de filtro solar. Passo sempre antes de dormir e durante o dia quando percebo os lábios meio secos.

Mãos: Confesso que quase nunca lembro de passar creme nas mãos, mas carrego na bolsa sempre e quando lembro passo. Uso Luvas de silicone da linha Avon Care e eu gosto muito têm um cheiro bom e deixa as suas mãos macias e os cotovelos também, têm filtro solar também.

Rosto: Para o rosto vocês já conhecem é o mesmo da minha rotina de cuidados com a pele da Avon linha Clearskin para pele oleosa e com acne ele é bem aguado mas hidrata muito bem o rosto e a pele absorve rápido sem ficar melecado ou brilhoso no rosto.


Cabelos:  E por último mas não menos importante um creminho para dar um Up na juba 
esse creme da Tresemmé de manteiga de Karité e aminoácidos eu ganhei da minha sogra e uso ele no banho, ele devolveu o brilho do meu cabelo deixou ele mais fácil de pentear e cheiroso. Ahhh mas ali diz que é para cabelos crespos, sim gente eu sei mas ele deu um resultado bacana no meu cabelo e eu estou gostando bastante.



Espero que seja útil para vocês essas dicas e sempre lembrando que nós não precisamos ter os melhores produtos e nem os mais caros ( se tiver tudo bem) mas podemos ficar bem cuidadas usando coisas de preço mais acessível .

Beijos amoras




You May Also Like

0 comentários