Dicas de amarrações para se apaixonar.


Oioiii pessoas.



E antes de mais nada não isso não é um post sobre simpatias para amarrar seu amor (rsrsrs)
Amores ontem não teve post, porque o dia foi muito corrido pra mim e eu acabei deixando para fazer 2 posts hoje o///. Então tudo justificado e dito vamos ao post:

Aqui já chegou o friozinho e se têm uma coisa que eu adoro usar no frio são os lenços, acho que dá um ar mais sofisticado ao look, sejam eles estampados ou apenas coloridos . Ah e não apenas no frio se você souber amarra-los no verão eles dão lindos turbantes, ou enfeites para o seu cabelo mas isso é assunto para outro post. Fiz algumas fotos de vários jeitos de amarra-los e são os jeitos que eu mais gosto e uso, mas ai vai de você e da sua preferência. E galera uma dica legal é usar lenços com o cabelo preso para destacar mais seu rosto e não ficar aquela confusão de lenço e cabelo etc.


    Esse é o mais comum enrolando no pescoço e deixando as 2 pontas para frente.



Esse é mais estilo echarpe com uma ponta para trás e outra para frente



Este é o estilo trançado você vai fazendo nós ao longo do lenço até onde achar que fica bom.


Este aqui consiste em você dobrar o lenço e passa-lo por dentro da abertura ajustando ao seu pescoço.


Esse se parece muito com o primeiro a única diferença é que você vai deixa-lo mais justo ao seu pescoço.


E este é uma amarração com laço o meu lenço é um pouco grosso para esse tipo de amarração mas fiz mesmo assim para mostrar para vocês o quanto fica bonito.

Espero que tenham gostado do post, e que seja pelo frio ou por qualquer outro motivo vocês se joguem nos lenços sem medo de ser feliz.

Beijos



Fotos by: Vickoli






You May Also Like

0 comentários