Como fazer sua própria cabeça de alce/cervo.

Oi oii pessoas.

E hoje estou aqui para passar algumas coordenadas para vocês fazerem uma cabeça de alce/cervo para decorar o ambiente de vocês. Eu sei bem que as opiniões ficam bem divididas com relação a essa ''moda'', mas eu achei incrível assim que começei a ver decorações com esse componente.
Algumas lojas começaram a a vender essas cabeças de MDF mas eu sempre achava muito grande ou meio caro, queria algo que desse pra eu por no meu cantinho do quarto e que ficasse delicado e não me matasse do coração toda vez que eu ascendesse a luz (medrosa)rs.
Foi quando eu encontrei um vídeo de uma vlogueira chamada Nathaliakn e fiquei maluca pra fazer o meu. Então vou dividir com vocês para que também possam ter uma cabeça de cervo/alce .


O material usado é:

1 folha de papel paraná.
Cola Branca
tesoura.
tinta da cor que você escolher.    
pincel.
caneta para riscar o molde.

Galera é bom deixar claro que dá um certo trabalho, mas nada impossível vai requer paciência mas vale muito a pena no final. E aqui vai o vídeo e mais abaixo eu fotografei meu passo a passo e como ficou no meu cantinho.
                                           Esse é o video na Nathalia:


https://www.youtube.com/user/nathaliank1/videos esse é o endereço do canal dela.

1° Passo 
Imprimir os moldes e risca-los no papel paraná.





2° Passo 

Cortar as peças desenhadas no papel e pinta-las da cor que escolher se necessário passe 2 camadas de tinta e deixe secar bem.


3° Passo 

Depois de seco é hora de montar,  siga a numeração que vêm no próprio molde para saber onde se encaixa cada peça. O meu eu montei antes de pintar para saber se precisaria de reforço e precisei reforçar os chifres . Depois desmontei reforçei e pintei.



4° Passo 

Escolher o cantinho onde vai coloca-lo que é a parte mais legal de tudo, e esperar a cara das pessoas quando você diz que foi você mesmo(a) que fez .
Eu escolhi colocar no meu quarto perto do meu criado ao lado dos quadrinhos que fiz.
Ficou assim:


Espero que tenham gostado do post, digam o que acharam e deixes suas sugestões.
Beijos beijos










You May Also Like

0 comentários