App Aviary Photo Editor

 Oi oi pessoas!


Aqui no nosso espaçinho de fotografia vamos começar com algo bem massa que é falar um pouco do aplicativo Aviary para edições de fotos .
Galera eu sei que muitos devem conhecer mas pra quem não conhece esse aplicativo eu só posso dizer que eu adoro, acho ele bem completo com muitos filtros e as opções de compra de filtros diferentes, nele você têm opções como cortar,molduras, mexer no foco, brilho, saturação,nitidez e com tantas ferramentas ele te permiti criar seu próprio filtro personalizando sua foto. Eu uso faz um bom tempo gosto muito e recomendo, é simples de usar e gratuito e foi atualizado e é tanto para ANDROID quanto para IOS.





Atualizado é assim que você vai visualiza-lo na PlayStore.




(O meu estava atualizando)

Então eu tirei alguns prints da tela do meu celular para que vocês vejam como é fácil editar suas fotos nesse aplicativo.
 Assim que você escolhe sua foto ela abre no Aviary assim e apartir dai você vai  descobrindo o que cada uma pode fazer.
                           







Pessoas o post ficou meio grande mas espero que tenham gostado .
um beijo e até.


You May Also Like

0 comentários